Consultoria e palestras


Consultoria financeira pessoal
É preciso que os cidadãos melhorem a sua compreensão em relação às finanças pessoais, de maneira que com informação adequada, formação e orientação clara, possam desenvolver os valores e as aptidões indispensáveis para se tornarem mais conscientes das oportunidades e riscos nelas envolvidos.
Nosso objetivo fundamental
O aprendizado financeiro contribuirá para que você faça sábias escolhas, compreenda onde buscar informações e seja capaz de melhor administrar sua vida financeira contribuindo assim para a melhoria do seu bem-estar e com o crescimento do país.
Preciso mesmo de uma consultoria financeira pessoal?
Quando a inflação era de 40% ao mês, as instituições financeiras ganhavam muito dinheiro fazendo aplicações, cujo resgate lhes rendia muito dinheiro, sem trabalho algum. No momento em que a inflação ficou controlada, dando no máximo 6% ao ano hoje em dia, isso implicou numa mudança drástica de atitude. As instituições passaram a criar centenas de serviços pelos quais cobrar dos clientes. A educação financeira torna-se necessária então, devido à variedade e à complexidade das cobranças dos serviços pelas instituições financeiras existentes, o que torna mais difícil para o qualquer um a tomada de decisões. Outros fatores que apontam para a demanda desse tipo de aprendizado são:
·           A expectativa de vida após a aposentadoria só aumenta (ou ao menos o governo assim nos informa). É preciso planejar e começar a investir no futuro quanto antes, para que no melhor momento de nossas vidas, seja ela repleta de realizações, saúde e bem-estar;
·           Maior número de pessoas jovens (universitários, principalmente) preocupados com seu futuro financeiro. Instrumentos de apoio, estímulo e material educacional são capazes de mudar a conduta e a relação dessas pessoas com o dinheiro. A consultoria financeira pessoal oferece atendimento especializado e focado nas características de cada tipo de jovem;
·           Riscos de contração de dívidas motivado pela facilidade de acesso ao crédito. Com nosso suporte é possível renegociar dívidas, modificar o fluxo de caixa familiar, começar a investir e fazer sua poupança.

Áreas de atuação
Toda a orientação é realizada de maneira direta, em caráter pessoal e individual. Oferecemos material de acompanhamento, apostila e livros para que, mesmo nas atividades realizadas sem a nossa presença, os objetivos sejam alcançados. Conheça nossa técnica e agende uma sessão!
Oferecemos o serviço de planejamento financeiro pessoal através de consultorias. O trabalho individual, através de sessões de até 90 minutos, se mostra uma maneira muito eficiente para:
Realizar sessões
·            Planejar suas finanças pessoais
·            Planejar sua aposentadoria
·            Entender os planos de Previdência Aberta
·            Programar controles financeiros domésticos eficientes
·            Elaborar seu orçamento familiar
·            Colocar em prática o planejamento familiar
·            Criar um plano de negócios
·            Criar e/ou incrementar planilhas orçamentárias
·            Planejar a renegociação de dívidas
·            Designar, respeitar e alcançar objetivos financeiros
·            Compreender e decidir-se com bom senso entre as alternativas de investimento disponíveis

Realizar palestras
·            Usar planilhas eletrônicas (BrOffice Calc, LibreOffice Calc, OpenOffice Calc e Microsoft Excel 2007/2010) aplicadas às finanças

Realizar treinamentos
·            Operar a calculadora financeira HP12C

O contrato de prestação de serviços de consultoria, palestras e/ou treinamento seguirá por e-mail para conferência mais rápida. Estando de acordo, o contrato seguirá impresso, assinado por mim, via correios, onde deverá ser devolvido do mesmo modo, devidamente assinado.
Se você tem interesse em saber detalhes sobre as consultorias/palestras/treinamentos, mande uma mensagem utilizando o formulário na página Contato.
Entre em contato
Telefone: ( 3 2 ) 3 5 7 1 - 2 0 8 8
E-mail: z z 4 f f f @ g m a i l . c o m

Venha nos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...